quarta-feira, 11 de agosto de 2010

feelings

                                       Nunca pensei que poderia machucar alguem.
                                                         E esse alguem sou eu!

Alias porque realmente devemos dizer o que sentimos, quando o proprio mundo não lhe entende? Porque, porque, porque, etc ...
                                                     
                                                  

E porque não vamos atraz dessas respostas, invés de ficar esperando elas vim até você?

Eu não sei, você sabe? se souber me diga. Porque eu estarei esperando a sua resposta. E quando eu souber a verdade, realmente vou saber amar. Vou saber ser quem eu realmente sou. Porque o proprio mundo me camuflou para mim proteger, mas ele não me ensinou a se proteger de si mesmo. Sentimentos ..
Profundo sentido da alma que corta cada vez meu coração. Não digo o que eu estou sentido, para não me julgarem errado. Prefiro sentir o gosto da minha dor, do que a perda dos mas queridos. Prefiro estar aqui chorando, do que estar brigando com você porcausa dos meus sentimentos confusos. E sempre vou para os braços que me acalentaram. Mas esses braços estam cansados de esperar a minha resposta. Estam cansados de esperarem quem realmente sou. E cada vez me sinto só. Não quero machucar ninguem. Não quero te fazer sofrer por mim. E minhas lagrimas dizem para seguir mas meu coração fala que é pra ficar. Tudo se tornou tão confuso pra mim. Esse sentimento tão novo. Tão inesperiente. Porque alguem não me ensina a proteger esse amor? e é por isso que ainda espero suas respostas. E é por não machucar você que eu acabo me machucando!

Um comentário: