domingo, 1 de agosto de 2010

Final de semana desgraçado

                   Poucas palavras, grandes significados. Ai sim tudo isso eu não entendo!
                                           

                                              
 

       Era ser uma viajem inesquecivel, mas tudo não passou de um terrivel final de semana.
Estava indo para a casa de praia da minha tia, para me desligar um pouco das coisas que me fazem sofrer, ou seja a louça daqui de casa! Eu não aguentava mais lavar. Senhor!. E fomos seguindo, ao som de um remix de forró com a musica baby de Justin Bieber(começou o pesadelo daí!)e com as vozes de minha irmã me pertubando. A viajem toda não foi tão dolorosa, porque o mal estava por vir. Ao chegar na casa, a primeira coisa. Não tinha piscina. E agora? o que eu faço? Eu não vou ficar sentada olhando para minha mãe e minha irmã. Foi aí que vi que tinha uma trave de futebol( pelo menos isso né?) e fui jogar com as minha grande prima e minha grande irmã de apenas sete anos. Primeiro tempo. Tava ganhando claro, mas foi no auge do jogo quando me deparo com um pedaço de pedra cortando meu dedo( AAAi, doeou tanto) e isso foi pior do que corta a unha do dedão do pé. Vou para meu quarto e lá cuido do dedinho machucado e vou ler o chico xavier( o que é? é legal sõh). Mas não deu meia hora e cair no sono e comecei a sonhar um coisa impossivel de se acontecer. O Serginho do bb estava loco, apaixonado por mim e ele era MACHO! (impossivel né? mas até que ele ficava sedução de macho no sonho, sabia?) e depois de alguns segundos abraçada com ele vejo a lady gaga andando na rua ( vê se pode?). Sonho louco, eu vivo tendo isso. Eu acordei com uma enorme vontade de comer bolacha recheada. Fui procurar, nem sobrou migalhas para contar historia. obs: Eu tinha me esquecido de fechar o pacote e deixei ele no chão( vocês ja deve tá pensando no que ta acontecendo né?).
   

   
      Me desliguei dessa fome repentina ( maldita fome) e fui brincar de lagarta pintada, era o melhor divertimento que tinha ali.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk poxa!! comoo euri!! mto engraçado esse seu FDS trash osakdakdk principalmente da parte da música e vc falando de parar de lavar louça. oaisoais mto engraçado

    ResponderExcluir
  2. kkk'ri mtoo amg,
    ótimas férias ein?!

    ResponderExcluir