quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Posso ser idiota, infantil e tudo. Mas tenho coração!

  Posso ser idiota, infantil e tudo. Mas tenho coração!

  Sempre me dizem que a gente tem que ta com quem a gente gosta. E eu to!. Mas será que essas pessoas gostam de estar cmg? será que eu fosse embora da vida delas elas sentiriam minha falta? A resposta para todas elas é NÃO!

  Nessa vida tudo se resulme no amor. Filmes, musicas, propaganda de televisão, até com os ets existe amor. Mas esse sentimento tão lindo, e tão complicado, porque não pode ser dicifrado pra gente? Porque perdemos amizades, deixamos de ser quem nos somos para a agradar o outro,e depois e tanto tempo, ele te ingnorar e prefirir a sua amiga. Sim, isso também faz parte do amor. Esse sentimento tão sublime, pode causa lagrimas no rosto de alguem. Pode te ferir por anos, como ja me faz. Mas mermo assim continuo amando, na esperança que tudo um dia se torne normal como é.

                                                     
                         

  Tudo se resulme no EU TE AMO!, agora me diz! Será mesmo que essas 7 letras significa isso? Eu posso falar isso pra um mendigo, para qualquer pessoa, porque o amor ele é provado por atitudes, por a troca de olhares, pelas as palavras, as risadas, pelo o que viveram juntos. Sim, mas tem aqueles que é primeira vista. Ok, entendo. Mas até esses precisam se conhecer, para não brigarem, para que um dia um sejam amigos um do outro. Amor é passageiro, e sua passagem deixa rastro como ela deixou em mim, mas ela sempre mora no seu coração até o fim, porque é a unica coisa que levamos após a morte é isso. Esse sentimento chamado amor. E mesmo todo esse sofrimento. Todas essas brigas, eu continuo te amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário